A cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, recebe neste domingo (4) a primeira a edição do CicloSesc Pedalando Pela Paz. O passeio ciclístico, que é aberto ao público de todas as idades, terá concentração na unidade do Sesc Ler Goiana, às 8h. A largada está prevista para as 9h.
As inscrições ainda estão abertas e também podem ser feitas antes do início do passeio. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão revertidos para doações.
O passeio tem percurso de 9 km e passará por pontos turísticos como o Convento e Igreja Nossa Senhora da Soledade, pela Praça Duque de Caxias, a Igreja Nossa Senhora do Amparo dos Homens Pardos e também pela Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Será realizada uma volta no centro de Goiana. Na abertura do evento, haverá recreação e serviços de saúde como aferição de pressão e glicose.
A expectativa é a de que 300 pessoas participem da ação. “O nosso objetivo é falar sobre a Paz e levantar o sentimento de pertencimento entre os moradores do município, mostrando os pontos turísticos locais mais procurados pelos turistas que visitam a região. Além disso, o CicloSesc é uma oportunidade para abrir as atividades comemorativas ao Dia do Comerciário, celebrado no próximo dia 19 deste mês”, explicou a coordenadora de Recreação e Lazer do Sesc Pernambuco, Jeane Karla Albuquerque.
Serviço:
CicloSesc Pedalando pela Paz
Dia: 4 de outubro (domingo)
Horário: 9h
Concentração: Sesc Ler Goiana
Inscrição: 1 kg de alimento
Percurso:
Saída: Rua do Arame, AV Timbaúba, Rua do Quelé, Estrada de Cima, Rua do Giló, Rua do Lindo Amor, Rua João Lira, Rua da Praia, Praça Duque de Caxias, Rua Luiz Gomes, Rua (Bar do Japonês), Rua da Viração, Rua do Limoeiro, Rua Djalma Raposo, Rua do Bom Jesus, Rua do (Buraco da Gia), Praça do Artesão, Rua da Baixinha.
Retorno na praça da Bíblia, Rua da Baixinha, Subida do INSS, Rua Direita, Rua Santa Tereza, Rua Nova, Vila Zezita, Estrada Nova, Rua dos Martírios, Praça do Hospital, Rua das Quintas, Rua do Sol.
Chegada: Rua do Arame.
Nenhum comentário:
Postar um comentário