REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

15 de out de 2015

Fiat revela primeira imagem da picape pernambucana Toro

Na dianteira, chama atenção grade imponente e conjunto de faróis esportivos

A Fiat pegou a imprensa de surpresa ao publicar hoje (15), em seu site oficial, a primeira imagem oficial da nova picape Toro. Conforme já indicavam os flagras que circulavam na internet, o arquivo cedido pela montadora revela uma dianteira esportiva, com grade imponente e faróis bastante destacados. Embora não apareça, a traseira (que também havia aparecido nas fotos do carro que vazaram) mantém o padrão irreverente da área frontal, com faróis que escorrem pela lateral do carro.

A Fiat foi econômica nas informações, mas confirmou que a picape média terá 4,91 metros de comprimento, capacidade de até uma tonelada de carga e lugar para cinco ocupantes, "com conforto de um automóvel de luxo". Assim, a Toro sairá da fábrica de Goiana, Pernambuco, para assombrar a concorrente Duster Oroch, 

que possui comprimento de 4,69 metros. 

A versão de entrada da Toro custará R$ 70 mil e chegará com motor 1.8 E.torQ EVO, que rende 132 cavalos com etanol, além de câmbio manual e tração 4x2. Já o topo de linha será movida pela propulsão 2.0 turbodiesel de 170 cv, com câmbio automático de nove marchas e tração 4x4, pelo preço R$ 125 mil.

Fonte: Marília Parente /Diario de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário