REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

13 de out de 2015

Polícia Militar inicia operação "Goiana em boa companhia"

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/10/policia-militar-inicia-operacao-goiana.html



O Blog do Felipe Andrade teve acesso com exclusividade às informações sobre o lançamento da operação "Goiana em boa companhia", iniciada neste mês de outubro, cujo objetivo é melhorar a segurança pública na sede e nos distritos do município.

De acordo com informações do Capitão Ednaldo Pereira, Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, o efetivo de Goiana ganhou 48 novos policiais neste mês. Agora a 3ª Companhia terá uma unidade do Grupo de Apoio Itinerante (GATI), exclusivamente para atender a demanda de Goiana. E, seis novas viaturas estão para ser incorporadas à frota.

Os distritos de Ponta de Pedras e Tejucupapo ganharam mais policiais, enquanto Povoação de São Lourenço terá o seu Posto Policial finalmente reativado, atendendo uma antiga reivindicação da população.

O capitão Ednaldo Pereira falou sobre o que a população pode esperar com essa nova operação. "Graças ao esforço dos nossos comandantes, Coronel João Bosco e o Major Lamenha, a 3ª Companhia conta agora com um significativo aumento no seu efetivo, um GATI exclusivamente para atender Goiana, novas viaturas, o que irá possibilitar mais rondas policiais, mais revistas em bares, vai aumentar o número de bloqueios e melhorar o policiamento na área comercial e, também, na área rural do município".


A operação "Goiana em boa companhia" parece abrir caminho para a transformação da 3ª Companhia em uma Companhia Independente de Polícia Militar. Apesar de ainda não ter uma data definida, a expectativa é de que nos próximos meses a transformação ocorra.

Fonte: Blog do Felipe Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário