REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

8 de fev de 2016

Carnaval 2016: Goiana passa vergonha na Globo (vídeos)


Uma série de vídeos e comentários sobre uma reportagem da Rede Globo de Televisão que tentava, lamentavelmente sem sucesso, retratar o Carnaval de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, ganhou grande repercussão nas redes sociais e gerou inúmeras críticas a Prefeitura Municipal, nesta segunda-feira (8).

Em vídeos que viralizaram entre os internautas goianenses, o repórter global Ronan Tardin tentou por duas oportunidades mostrar o carnaval de Goiana ao vivo na maior emissora de televisão do país. O que poderia ser uma grande divulgação da cultura goianense, transformou-se em uma constrangedora saia justa para o município conhecido como "Terra dos Caboclinhos". Infelizmente, nas duas vezes o jornalista foi obrigado a mostrar uma Rua Direita completamente vazia, sem a presença de foliões, brincantes ou organizadores da festa.

Em um dos vídeos o repórter chegou a ressaltar que a programação oficial da Prefeitura estava atrasada. "As agremiações que passariam por aqui estavam marcadas para começar às 3h. Mas, até agora nada. E a gente vai continuar por aqui esperando para ver se o pessoal chega", relatou. 

Assista os vídeos que viralizaram nas redes sociais:


 



Blog do Felipe Andrade

Um comentário:

  1. Enquanto as outras cidades crescem a nossa goiana está cada vez pior, oportunidade não falta !

    ResponderExcluir