14 de jun. de 2016

O São João de Limoeiro é um dos maiores e mais tradicionais de Pernambuco


O São João de Limoeiro é um dos maiores e mais tradicionais de Pernambuco. Em 2016, a festa junina será realizada entre 18 e 25 de junho, trazendo diversas atrações nacionais e da região.

A festa do São João de Limoeirocativa o público não só pelos shows badalados, mas por sua típica estrutura junina. A programação costuma contar com grandes e renomados artistas e acaba atraindo pessoas de cidades vizinhas e de outros estados, principalmente do Nordeste.

Mesmo sendo oferecida uma boa estrutura gratuita, quem deseja aproveitar o São João em um espaço mais reservado, diferenciado e que oferece uma melhor experiência, pode optar em curtir no Camarote Itaipava no São João de Limoeiro.

Além de uma super estrutura, o local também vai oferecer um open bar de água, refrigerante, e Cerveja Itaipava. Os ingressos já estão à venda pela internet e a estrutura deve iniciar as atividades a partir das 22:00, durante os dias 18 e 25. O valor do Camarote Itaipava no São João de Limoeiro é de R$ 110,00 no primeiro lote, podendo sofrer alterações.
No ano passado, o evento contou com fogos de artifício, comidas típicas – como pé de moleque, canjica e pamonha -, fogueira, brincadeiras, rodas de ciranda, trios pé de serra, parque de diversões, vila cenográfica, barracas, feira de artesanato, pau de sebo, corrida de jericos, quebra panelas e corrida com saco.


Elba Ramalho, Luan Santana e a dupla Simone & Simaria são apenas alguns dos artistas confirmados para o São João de Limoeiro 2016. O local de montagem do palco será no Parque de Exposição Emídio Cavalcante.

          Programação do São João de Limoeiro 2016
Dia 18/06 (sábado)
Aviões do Forró
Banda Jammil
Forró Top Lingerie
Dia 19/06 (domingo)
Wesley Safadão
Geraldinho Lins
Banda Pinga Fogo
Dia 22/06 (quarta-feira)
Luan Santana
Simone & Simaria
Anjos do Forró
Dia 23/06 (quinta-feira)
Gabriel Diniz
Rodrigo Reis
Amigos Sertanejos
Dia 24/06 (sexta-feira)
Dorgival Dantas
Forró Pegado
Forró Zueira
Dia 25/06 (sábado)
Elba Ramalho
Geraldo Azevedo
Jorge de Altinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário