13 de jul. de 2016

O anúncio da programação do 26ª Festival de Garanhuns vai acontecer hoje 13/07 às 11h no Teatro Arraial Ariano Suassuna



Quase tudo pronto para mais um grande Festival de Inverno de Garanhuns! Na próxima quarta-feira, 13 de julho, o Governo do Estado (Secult e Fundarpe) e a Prefeitura de Garanhuns vão anunciar a programação completa da 26ª edição do evento. Este ano, todos os palcos, todos os polos vão celebrar o legado de Naná Vasconcelos, este pernambucano que tanto simboliza a riqueza e a diversidade cultural da nossa gente.

O anúncio da programação vai acontecer às 11h, no Teatro Arraial Ariano Suassuna (Boa Vista – Recife). Até lá, o público pode ir se programando para conferir as apresentações já confirmadas:

Sexta-feira, 22/7 - ELZA SOARES cantará na primeira noite de shows do festival, com o show do disco ‘A Mulher do Fim do Mundo’, eleito melhor álbum pop/rock do Prêmio da Música Brasileira 2016.

Sábado, 23/7 - ELBA RAMALHO, apresentando o repertório do elogiado “Do Meu Olhar pra Fora”, seu 33º disco.

Domingo, 24/7 - GAL COSTA, vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2016, na categoria melhor cantora pop/rock. A baiana vai apresentar, pela primeira vez em Pernambuco, o repertório do disco Estratosférica.

Show da turnê Estratosférica será no domingo (24/7)

Quarta-feira, 27/7 - ALCEU VALENÇA, celebrando 70 anos de vida com um show repleto de forró, aboios, frevo e maracatu;

Sábado, 30/7 - FULÔ DE MANDACARU, banda caruaruense vencedora da última edição do programa SuperStar.

O espetáculo cearense AVENTAL TODO SUJO DE OVO (Grupo Ninho de Teatro), também está confirmado na programação do FIG 2016. A apresentação será na sexta-feira, 29/7, no Teatro Luiz Souto Dourado.

Fonte: Secretaria de Cultura de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário