16 de jun. de 2017

Nesta sexta (16/06) acontece no Roma Café & Bistrô um debate sobre: "Goiana do futuro"


Nesta sexta-feira (16), às 15h, lideranças empresariais, agentes culturais, representantes de ONG’s, e ativistas que amam a cidade, realizam o Encontro – no Roma Café & Bistrô, por Goiana. O evento pretende discutir o futuro da cidade, com a participação dos moradores.

“A vocação de polo econômico e cultural regional, acompanha Goiana, desde o início do Século XVI. É esse encontro com a vocação histórica, que teima em acompanhar a cidade, que potencializa a necessidade da união do nosso povo”, afirma Carlos Augusto Pereira, presidente da Associação de Pousadas e Hotéis de Goiana – APHG-PE, um dos organizadores do Encontro.

O momento é de transição entre uma região, historicamente dominada exclusivamente pela economia da monocultura da cana de açúcar, que se transforma em polo industrial, exportador de produtos de altíssimo valor agregado.

O encontro é o início de um processo que pretende discutir um crescimento econômico capaz de proporcionar a inclusão de todos. Para fazer de Goiana uma cidade melhor para quem vive nela.

Isso não é uma tarefa, apenas do Executivo Municipal ou do Poder Legislativo. “Para fazer com que a cidade avance para um patamar superior ao que está, é preciso que a sociedade tome o destino nas suas mãos. É preciso a união de todos”, conclui Augusto. 


Serviço:
O que: Debate sobre "Goiana do Futuro"
Quando: sexta-feira (16/06)
Onde: Roma Café & Bistrô
Hora: 15 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário