27 de ago. de 2018

Perdão: o sentimento que pode mudar muitas vidas

O lançamento da Lúmen, A Certeza da Vitória, é da romancista Eliana Machado Coelho, que comemora 15 anos de casa com mais uma incrível obra que ensina o amor e a empatia
A romancista Eliana Machado Coelho alcançou a marca de vinte livros publicados, dois milhões de exemplares vendidos e completa 15 anos de parceria com a editora Lúmen. Para comemorar este feito, ambas, autora e editora, lançam o livro A Certeza da Vitória, o novo romance ditado pelo espírito Schellida, que encantará o leitor.

Nesta incrível obra, a autora aborda as relações conflituosas que envolvem família, namoro, traição, espíritos atormentados, relacionamentos difíceis entre amigos, mortes irreparáveis, lei do retorno, segredos e a transformação dos problemas em força e coragem.

A emocionante história de Isabelle carrega uma importante lição sobre superação, amor e espiritualidade. Após a morte de Dulce, sua mãe, acontece uma reviravolta na vida da jovem e de seus dois irmãos. Antonio, seu, pai, encontra muita dificuldade para lidar com os acontecimentos em sua família e a vê se desfazendo aos poucos.

Ele se casa novamente com uma amante, que leva seus filhos extraconjugais para viverem na casa de Isabelle, que fica inconsolável, assim como os irmãos. Por esse e outros motivos, a jovem é incapaz de perdoar o assassino de sua mãe.

Já na faculdade, Isabelle conhece Rodrigo e os dois se apaixonam. Após algum tempo de namoro sério, ele pensa em casamento, mas descobre que seu pai, Nélio, foi o homem que matou a mãe de Isabelle.

Em paralelo a isso, a autora faz um relato comovente de como Dulce, no plano espiritual, não aceita sua própria morte e os acontecimentos que se desenrolam a partir desse fato. Existe muito mais do que apenas um acidente por trás desta história, e o seu espírito tenta transmitir isso aos filhos encarnados.

O tempo passa e uma fatalidade, inimaginável, acontece com Isabelle que perde a alegria de viver... mas com muita coragem, determinação e a ajuda de pessoas especiais, ela reencontra o sentido da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário