REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

22 de jul. de 2019

Bares e restaurantes já começam a utilizar o Cardápio Digital Online

Cliente tem menu do estabelecimento na mesa, com tablet de autoatendimento
Pizzarias, restaurantes e bares que geralmente trabalham com casa cheia e querem agilizar o atendimento aos clientes têm agora à disposição um novo produto que muda completamente a forma de servir os clientes, aliando tecnologia e comodidade: o Cardápio Digital Online. Criado pela SoftUp, empresa de softwares e soluções empresariais, a novidade proporciona experiência de autoatendimento ao cliente.

Ao sentar à mesa, ele recebe um tablet com o menu aberto na tela, para que escolha seu pedido entre as opções do restaurante e, selecionando de forma intuitiva, envia as informações de seus pratos e bebidas, ou de qualquer outro item disponível, diretamente para a área responsável pela elaboração do pedido, como a cozinha ou o bar.

Para o cliente, a facilidade de poder fazer suas próprias escolhas, pedindo o que tem vontade a qualquer momento e de forma independente e tecnológica, é uma experiência única.

Donos de bares e restaurantes também ganham ao tornar o atendimento no salão mais ágil, prático, dentro de um sistema de integração de dados – que “conversa” com o ERP do Sistema Grátis e com outros softwares. E, depois de entregue o projeto de acordo com a demanda do local, o sistema pode ter cadastro e troca de produtos, mudança de preços, de fotos dos alimentos e bebidas, entre outras modificações, feitas pelo responsável.

“Quem recebe o tablet tem a possibilidade de ver detalhadamente fotos reais, preços, e ainda fazer alterações e acréscimos no pedido sem a necessidade de um garçom o tempo inteiro. Para o dono do negócio, essa também é uma vantagem, já que ele pode manter o atendimento com uma equipe mais enxuta ou, ainda, redirecionar a atuação dos funcionários para atividades diferentes dentro do estabelecimento”.

O Cardápio Digital Online oferecido pela SoftUp insere tecnologia a um dos setores em que mais se valoriza o atendimento: o de serviços de alimentação e bebidas. Isso porque o produto tem a proposta de tornar o momento de servir ainda mais diferenciado, ao aliar a satisfação do cliente às novas formas de gerenciar um negócio. Além disso, a plataforma conta com diversas API's Rest que podem ser consumidas por qualquer sistema de forma simples e objetiva.


“Vale lembrar que, no sistema, os próprios consumidores podem dividir o valor total, decidir se acrescenta ou não gorjeta, entre outras funções personalizáveis. O garçom passa a ter um papel de auxílio para o cliente, ao abrir e fechar a conta da mesa, servir o que foi pedido e recolher o tablet”.

Ao final, o restaurante pode programar ainda uma pesquisa de satisfação, pedido de contato do cliente para envio de promoções, entre outros mecanismos de relacionamento com o frequentador. As informações podem ser valiosas para direcionamento de marketing, fidelização, entre outras estratégias de lucro do estabelecimento.

Sobre o Sistema Grátis

O Sistema Grátis é uma plataforma de gestão ERP (Sistema de Gestão Empresarial), desenvolvida para micro, pequenas e médias empresas. O sistema pode ser acessado pela Internet e possui todas as ferramentas essenciais para pequenos negócios. À medida que a empresa cresce, o sistema acompanha esse desenvolvimento e passa a oferecer mais recursos, com valores a partir de R$ 49,90 mensais.

O sistema é desenvolvido pela SoftUp, empresa com mais de 20 anos de desenvolvimento de software para gestão de empresas que atuam com atacado, varejo, indústria e prestação de serviços. Acesse a plataforma pelo site www.sistemagratis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário