REGISTROS FOTOGRÁFICOS

.

.
.

25 de out. de 2019

Ponta de Pedras recebe cursos e ação de saúde

Projeto acontece hoje e amanhã e é gratuita
Dando continuidade às ações de cuidado com a saúde, formação e incentivo ao empreendedorismo, o Sesc Ler Goiana, em parceria com a prefeitura municipal, leva para Ponta de Pedras o projeto o “Sesc cuidando da sua saúde”. A ação acontece hoje e amanhã (26/10), é gratuita e acontece na Escola Municipal Ângelo Jordão, que fica na rua da igreja.

No período da tarde, das 14h às 16h, haverá turmas de artesanato com fios, produção de drinques e coqueteis, primeiros socorros, sabonete artesanal, grafitagem e confecção de repelente natural. São mais de 400 vagas e as inscrições podem ser realizadas na hora.

Na sexta-feira, o dia será voltado a quem busca solucionar pendências documentais. Das 9h às 15h, o público poderá obter novas vias de certidão de casamento, óbito e nascimento, e do CPF. Além desses serviços, serão oferecidos exames de sangue, teste de glicemia e aferição de pressão arterial.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.


Serviço – Sesc cuidando da sua saúde

Data: 24 e 25 de outubro

Hora: a partir das 9h

Valor: gratuito

Endereço: Escola Municipal Ângelo Jordão

Informações: (81)362.5961

Nenhum comentário:

Postar um comentário